A segunda semana da oitava temporada da Liga Brasileira de Free Fire mostrou os possíveis rumores de que a competição deve seguir. O Fluxo lidera absoluta e surge como favorito: são 45 pontos de vantagem sobre um vice-líder enorme, Vivo Keyd – uma diferença quando consideramos que apenas 16 quedas foram disputadas por cada equipe.
Além disso, algumas equipes mostram certa inconsistência, outras tentam recuperar o nervosismo da estreia em formato e a Netshoes Miners volta a se preocupar com a iminência de uma nova crise.
Mas finalmente, o que podemos esperar da terceira semana de LBFF 8?
Segue o Fluxo
A equipe liderada pelo experientepaKR terminou a primeira semana da competição na vice-liderança e não demorou para tomar o topo da semper Jara Vivo Keyd. A grande fase do Fluxo é reflexo direto da fase vivida por Ousado e Syaz: a dupla é responsável por 71 dos 108 abates dos campeões da quarta temporada.
Por mais notícias sejam boas, uma questão que será escolhida para a restante da temporada. Nas edições, veja o Fluxo viver os momentos logo no início de temporada grandiosa, mas o sucesso anterior a cada temporada com o andamento das paisagens.
Mestre K9 parece estar de olho. Por sempre bem, suas estratégias começarão a começar, segundo o próprio treinador, “manjadas”. A pergunta que fica é: como a equipe irá lidar com isso na oitava temporada? O sonho do bi é grande, e saber se adaptou a isso será essencial para um título possível.
A crise dos mineiros
Depois de uma sétima temporada feita para ser esquecida, os Mineiros já precisam ligar novamente o alerta. A equipe amarga a lanterna após duas semanas de competição e a diferença não é pouca: 28 pontos atrás da estreante Hummer Esporte.
A equipe liderada por Natividade já demonstrou resiliência, mas precisa acertar seu jogo para sonhar novamente com uma vaga na Grande Final. A terceira semana haverá algumas respostas: o sonho existe, ou apenas uma eterna luta pela permanência?
A irregularidade da LOUD
Enquanto o fluxo se destaca pela regularidade, a LOUD sofre com a falta dela. os campões nacionais tomaram a decisão de liderar e tomaram decisões, mas julgaram o bom desempenho nas demais disputas que tomaram conta.
Mesmo com a terceira colocação na tabela, a equipe precisa de olho no pior resultado da ficar segunda-feira: 16 pontos – o último, quando se trata de uma das maiores do mundo. Kroonos disse que o tempo joga de maneira leve – e já sabemos que não dá pra duvidar nada do potencial desses barulhentos.
O reencontro dos grandes
Depois de começar a temporada ou nervosismo, quatro equipes começam a reencontrar o Free Fire pelo qual são conhecidos, paiN e admirados: B4 Gaming e BD Vasco.
Os Bastardos, mas sabemos lidar com uma reformulação que precisa de Machado, o treinador já deixou claro que lidar com mudanças. Já os Tradicionais acabaram de voltar para a elite e o peso da estreia, mas parecem ter sido encontrados na segunda semana.
Já o BD Vasco chegou milionário e cheio de expectativas. Campeões da Corrida do Milhão, os Dragões da Colina agora atraem olhares atentos e são vistos como ameaças. Precisarão saber lidar com isso se buscou também o maior campeonato nacional da modalidade.
Acompanhe um LBFF 8
A LBFF 8 começou no dia 6 de agosto e vai até 15 de outubro. Além das tradicionais nos canais oficiais da Garena Youtube e TikTok, a LBFF 8 será transferida pela RedeTV! (TV aberta) aos sábados e domingos, a partir das 13h, e às segundas-feiras pelo SPACE (TV fechada), a partir das 18h.
Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTokalém dos perfis no Facebook, Instagram e Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.mm
Fogo livre pode ser baixado pela Loja de aplicativos e Loja de aplicativos do Google.
No Comment! Be the first one.