
A equipe de desenvolvedores da rede Solana (SOL) está tentando vencer a indústria de telecomunicações, com o lançamento de um smartphone Android e uma nova subsidiária com foco em aplicativos móveis Web 3.0.
O CEO de Solana Labs, Anatoly Yakovenko, revelou o novo celular Android, chamado Saga. A equipe configurada para o dispositivo para ser especificamente Web 3, abrange o marketplace tokens não fungíveis (NFTs) até plataformas descentralizadas de negociação.
O celular terá uma tela de 16,7 cm de comprimento e 512 GB de armazenamento, bem como medidas de segurança de chave privada dentro do aparelho.
A entrada de Solana no ramo dos dispositivos móveis reflete o histórico de Yakovenko como engenheiro na Qualcomm, onde ele lidera grupos que utilizam tecnologias para nomes importantes, como Samsung, LG e Google.
“Quase sete bilhões de pessoas usam smartphones pelo mundo e mais de 100 milhões de pessoas ativos — e ambas as medições continuam a crescer”, disse Yakovenko, que também é cofundador da rede.
“Saga estabelece um novo padrão para a experiência da Web 3.0 em dispositivos móveis”.
2/
Solana
Móvel
PilhaÉ o kit de ferramentas que você precisa para criar experiências móveis web3 bonitas e perfeitas, em primeiro lugar no Saga, um dispositivo emblemático da @Solanamobile.
Pré-encomenda em https://t.co/pmJe7MUzQl pic.twitter.com/hSYPBaVM2i
— Solana (@solana) 23 de junho de 2022
Solana Mobile e o novo smartphone
Saga é o principal produto da nova subsidiária da Solana Labs, Solana Mobile Stack. Além da criação de Sagaa subidária oferecerá aos desenvolvedores um kit de ferramentas para a criação de aplicativos cripto para smartphones, no blockchain da rede.
Solana Mobile Stack “oferece um novo conjunto de carteiras e aplicativos, dispositivos para desenvolvedores que criam experiências ricas em móveis”, um comunicado à imprensa.
Solana também está em um novo plano de fundo de incentivo0 milhões para incentivar a criarem aplicativos para alavancar o Solana Mobile Stack.
Saga está disponível em pré-venda por um depósito inicial de US$ 100 e poderá custar até US$ 1 mil. Solana Mobile espera entregar o smartphone no início de 2023.
Siga o Crypto Times no Facebook!
Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas, analistas e leitores do Crypto Times. Nosso tempo traz as mais importantes do dia e você das conversas sobre as notícias e notícias e de tudo o que acontece no mundo cripto. Siga agora a página do Crypto Times no Facebook!
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.