
Coinbase Proferramenta para negociadores avançados que usam a corretora de criptomoedas Coinbase (COIN)será fechada neste ano.
UMA corretora cripto disse, na quarta-feira (22), que a plataforma será encerrada até o final de 2022. Coinbase Pro foi lançado em 2018 para negociadores técnicos avançados que desejavam realizar negociações diretamente com o livro de pedidos da Coinbase.
A Correção de cripto irá incorporar como ferramentas para negociação avançada em seu próprio site, dando aos clientes acesso ao aplicativo de carteira descentralizada, apostando e Financeira Cripto.
As novas ferramentas foram anunciadas no início de março e estão disponíveis on-line atualmente. Segundo o comunicado feito ontem, as ferramentas para negociação avançada disponível no aplicativo da Coinbase nas próximas semanas.
A decisão foi divulgada no momento em que a Coinbase uma competição de concorrentes, além de enfrentar Binance. O braço americano desta corretora, Binance.US, anunciou ontem um reembolso de taxas para negociação de bitcoin (BTC) em pares selecionados.
Coinbase demite quase 20% da equipe
Na semana passada, a Coinbase anunciou a demissão de 18% da equipe, cerca de 1.100 pessoas.
O quadro de funcionários da Coinbase quadruplicado 18 nos últimos meses, agora, a equipa meses, até os últimos, cerca de 5 mil anos, até o último deste o Business Insider.
No início deste mês, um Coinbase anunciou o congelamento de novas contratações e a decisão de algumas propostas que já haviam sido aceitas.
O CEO da corretora cripto, Brian Armstrongdisse a decisão como resultado de problemas sobre uma tomada remota, que poderá levar a “inverno cripto”.
Siga o Crypto Times no Facebook!
Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas, analistas e leitores do Crypto Times. Nosso tempo traz as mais importantes do dia e você das conversas sobre as notícias e notícias e de tudo o que acontece no mundo cripto. Siga agora a página do Crypto Times no Facebook!
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.