O que você faria para impedir que fosse roubado? Um avaliador ao que faria uso uma coisas impensáveis para impedir que seu carro fosse, oferecendo uma suposta ladra.
Sendo assim, de acordo com a polícia australiana, uma mulher invadiu a casa de Brendam Mills em Logan, a oeste de Brisbane. Então, ela tomou, trocou de roupa e tentar roubar o carro em seguida. Ela estava próxima a quando Brendam e a família para casa, a tempo de ver a cena.
“Tudo aconteceu na nossa frente muito rápido”, contorno Mills ao programa de TV local Sunrise. Quando ele viu a porta do carro e o veículo começar a andar, ele entrou em ação.
“Eu pedi muitas vezes para que ela saísse do carro: ‘Estamos em casa, você está presa. Saia do carro, você sabe que acabou’, provavelmente o homem. “Mas ela não queria sair”.
Quando Brendan viu que a mulher não iria sair do carro, ele pensou em uma saída inusitada. “Eu falei: ‘Tudo bem, você quer jogar dessa maneira, eu tenho uma opção alternativa aqui’.”
Homem usaadeira para impedir roubo de carro
Por sorte, o moinho tinha uma empilhadeira manual, visto que ele trabalha com carros. Portanto, uma maneira única que ele conseguiu encontrar de impedir que a mulher roubasse seu carro foi usando uma empilhadeira.
“Minha família estava assistindo tudo pode acontecer, então você não fez nenhuma tolice”. “Apenas pensei: ‘Bem por que tem cabeça uma grande quantidade?
Dessa forma, a polícia chegou pouco tempo depois e o carro suspenso no ar. Lentamente, baixaram o veículo e depois prendem a mulher. aparentemente, não era a primeira vez dela tentar um carro e nem invadindo uma casa.
No entanto, com certeza foi a primeira e única vez que ela foi impedida ao ser suspensa no ar ainda dentro do veículo. Isso porque ela já havia sido acusada de invasão de domicílio para roubo e uso ilegal de veículo motorizado. O caso será julgado no próximo mês.
Pai deixa bebê em veículo é preso em SC

Fonte: Pixbay
Já outro que aconteceu com carro no carro do bebê em 111 meses, que foi trancado dentro de um caso de Itajaí, encontrado na tarde da última segunda-feira (20).
De acordo com a Polícia, a criança estava vermelha, suando, espumando pela boca e revirando os olhos militares quando foi resgatada. Assim, quando os policiais chegaram no estacionamento de um supermercado Victor Konder, moradores que chamaram as autoridades haviam tirado o bebê do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a criança no local.
Embora o pai do menino tenha afirmado que deixou a criança no carro por um minuto, “o fato não foi confirmado pelas câmeras de monitoramento, que indicaram ao menos dez minutos em que o bebê ficou sozinho”, informou o 10º Batalhão da PM em comunicado.
Como a PM tratou o caso como abandono de controle. Em seguida, acionem o Conselho Tutelar, que a criança sobe os cuidados da mãe.
Sendo assim, só na Austrália, de acordo com a Kidsafe, Fundação de Prevenção de Acidentes Infantis, mais de 5 milhões de crianças são resgatadas todos os anos dentro de veículos fechados. Nos Estados Unidos, nos últimos 25 anos, 794 morreram por conta disso. Cerca de metade (54%) são crianças de menos de 2 anos. No entanto, no Brasil, não há dados sobre resgates ou mortes de crianças fechadas em carros.