
Primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, durante reunião de gabinete na residência oficial de Downing Street, em Londres
Por Alistair Smout e Andrew MacAskill
TIVERTON/WAKEFIELD, Inglaterra (Reuters) – O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, pode perder nesta semana dois parlamentares que já ilustraram sua popularidade em seu projeto que pode estimular seu partido a tentar encontrar uma maneira de amplo apoio. oi posto.
Seu Partido Conservador está disputando duas conservadoras na quinta-feira: uma em Tiveton e Honiton, local profundamente no sudoeste da Inglaterra, e outra na antiga área industrial de Wakefield, no norte da Inglaterra, que votou em seu partido pela primeira vez em 90 anos em 2019.
A derrota em qualquer dos lugares pode proteger ainda mais a reputação de Johnson de conseguir votos, e ver os que temem pelo deles tentar agir contra a premiê, embora tenha dado um respiro ao convocar e perder um de confiança contra ele no início deste mês.
Johnson garantiu a maioria dos conservadores em três grandes organizações nas democracias nacionais 20, derrubando a política conservadora no centro convencional e em áreas mais conservadoras no centro convencional e em áreas mais conservadoras no centro convencional e em áreas mais conservadoras no centro e na maioria das nações conservadoras.
Mas agora o apoio ao partido está se desgastando em ambas as áreas e pode levar alguns parlamentares conservadores a tentar reduzir o período de 12 meses entre a convocação de votos de confiança. Cerca de 41% dos parlamentares do partido de Johnson votaram para removê-lo este mês.
As propostas suplementares de um parlamentar foram designadas para o abuso de um adolescente designados –um que pretendem apresentar pornografia de um adolescente abusado sexualmente.