O clima de hostilidade que antecedia a partida entre Atlético-MG e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, neste domingo (16/6), acabou se confirmando. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um casal é derrubado por um cavalo da Polícia Militar de Minas Gerais antes da bola rolar.
Confira os vídeos do momento em que os torcedores do rubro-negro são atingidos.
Casal de torcedores do Flamengo no entorno do Mineirão derrubado por policial por NADA! De der NOJO! Espero que cobrem providências contra isso daqui, @RodDunshee. Não dá mais. Em todo o jogo do Flamengo como visitante é a mesma coisa. Chega pic.twitter.com/uJOyqx09yL
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) 19 de junho de 2022
Imagina isso no Rio de Janeiro
Atléticos
Só imaginar
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ (@centraldanacao) 19 de junho de 2022
Questionado os relatos da Polícia Militar, o vice-presidente jurídico do clube cario Rodrigo Dunshee, alegados parte do Tribunal Superior de Polícia, e a representação legal do clube oficial Rodrigo Dunshee, alegados sobre a denúncia dos torcedores e a oferta de uma representação judicial.
Dunshee ainda afirmou que o Atlético-MG está se comportando de maneira provinciana.
O clube local está sendo provinciano. Vamos ver as lesões e uma representação ao STJD. O STJD tem sido justo em impedir o abuso do mandante. Espero que não hajam baixasrias no vestiário ou pressão na arbitragem. https://t.co/kGX1arv0i3
— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) 19 de junho de 2022
As duas equipes jogam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo ocupa a 5ª colocação, enquanto o Mengão está em 10º na tabela.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
No Comment! Be the first one.