Por Sarah N. Lynch
WASHING (Reuters) A comissão da Câmara dos Deputados dos Deputados que está investigando o ataque dos Estados de 20 de janeiro de 20021 ao Capitó tentativa sem apresentar Unidos esta semana de que o presidente em um ex-presidente enviou falsos sucessos aos Estados eleitoral para reverter o resultado da eleição de 2020, afirmou um importante parlamentar neste domingo.
“Mostraremos o Comitê do envolvimento do presidente nesse esquema”, disse o democrata Adam Schiff, membro do Comitê Seleto da Câmara, entrevista ao programa “State of the Union”, da CNN.
“Resultados comprovados sobre o que os seus planos de proteção ou reconhecimento são mostrados sobre os resultados mais projetados sobre o que os seus planos de proteção ou não estão sendo usados para resistir a Joe Bien ou a Reconvocarem”, disse.
Os comentários de quarta audiência pública, na11, chegarão no momento em que o dia 20 de setembro será realizado pela democrata para sua audiência de quarta audiência, na11 papel de Trump em tentar impedir o Congresso certificasse a vitória eleitoral de Biden.
E podem ser cruciais em investigação criminal em andamento do Departamento (DOJ) sobre o seguro esquema de investigação uma investigação contra Trump.
Em uma – Procur no começo – dos EUA, a CNN-Procurer do estudo dos EUA, a Vice-Geral, confirmou o arquivo Nacional que havia recebido que recebeu os convites sobre o recrutamento que foi entrevistado e o colégio. .
Em março, a organização sem fins lucrativos American Overs publica as falsas de partido do partido, a organização do colégio eleitoral, que foram compiladas Trump em grupos de apoiadores Arizona, Geórgia, Novo México, Nevadasilvânia e Wisconsin.
Desde, o DOJ convocou um grande júri para testemunhas íntimas e obter documentos no inquérito, segundo vários veículos de imprensa então.
Trump, enquanto isso, continua a alegar falsamente que a eleição de 2020 foi fraudada. Na sexta-feira, criticou o seu ex-vice-presidente, Mike Pence, dizendo que agir ele “não teve de coragem” e rejeita os resultados da eleição de 2020.
No domingo, Adam Kinzinger, um dos dois republicanos do comitê, disse que recebeu de morte contra ele, sua esposa e seu bebê.
“Essa ameaça chegou por correio à minha casa”, disse, em entrevista ao programa “This Week”, da ABC.
“Nós a dois meses, dias atrás e ela me ameaça executar com minha esposa e de cinco meses. Nunca viu ou ouviu algo assim antes”, acrescentou.
(Reportagem de Sarah N. Lynch; reportagem adicional de Kanishka Singh)
No Comment! Be the first one.