
Obtenha uma iluminação certa para cada atividade de cozinha com conselhos de especialistas em design. Confira aqui
A iluminação assim é um elemento vital de qualquer design de interiores. Naturalmente, ela o esquema da sala e ter uma ótima aparência para si, mas como luminárias também precisam fornecer um nível confortável de luz para todo o espaço, criar iluminação suficiente para atividades como ler trabalhar, além de destacar recursos escolhidos de o espaço.
Quando se trata de ideias de trabalho seguras e de minha cozinha pode especificamente, a preparar e o equipamento seguro de minha cozinha, claro, um espaço mas como um trabalho eficiente, então você pode estar mais precisa, são precisas, são quantas precisas ?
QUANTA LUZ A MINHA COZINHA PRECISA?
“É aumentar a luz natural quando disponível (não há melhor iluminação solar pela manhã), mas todos nós podemos melhorar as outras fontes quando uma não precisa de iluminação consistente do crepúsculo ao amanhecer”, diz Lucinda Loya, da Lucinda Loya Interiores.
“Isso torna a iluminação artificial uma necessidade e trata-se de criar assim equilíbrio. Um equilíbrio entre luz natural, iluminação de tarefas e iluminação ambiente cria então a cozinha mais atraente que também serve como um espaço de trabalho altamente funcional’
Para suas ideias próprias de iluminação de cozinha e que você possa então ser a correta para sua própria cozinha, aprimore-se a especialistas em interiores para compartilhar tudo o que você precisa saber.
COMO CALCULAR A ILUMINAÇÃO DE UMA SALA?
LÚMEN
Depois de conhecer a metragem quadrada da sua cozinha; você pode multiplicar a metragem quadrada por 30 e por velas de 40 pés para obter um intervalo de lúmens. Por exemplo: velas de 100 pés quadrados x 30 a 40 pés = 3000 a 4000 lumens.
No Comment! Be the first one.