[ad_1]
O Corinthians empatou com o Internacional em 1 a 1 neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Após a partida, a centroavante Jheniffer, que anotou o gol do Timão, avaliou a atuação e o atual momento das Brabas.
“Acho que não fizemos nosso melhor jogo, devemos muito, mas também trabalhamos muito sabíamos que porque seria difícil. Fico feliz com o gol, sabemos que temos que trabalhar, vem jogo difícil pela frente. Agora temos essa pausa pra trabalhar e vir mais fortes”, disse a centroavante à Band.
No duelo, o Timão não contou com dois dos principais pilares da equipe treinada por Arthur Elias. São os casos de Gabi Zanotti, com uma torção no tornozelo esquerdo e da goleira Lelê, com estiramento no ligamento do joelho. Jheniffer também falou sobre as ausências no duelo deste sábado.
“Somos um time coletivo, suprimos as ausências. Vivemos um momento difícil sim, mas sai uma e entra outra e quem entra dá o máximo. Estamos dando nosso melhor e não vamos parar por aqui”, concluiu.
A centroavante foi uma das duas protagonistas da chamada “lei do ex”, vista neste sábado. Pelo lado do Internacional, a ex-corinthiana Millene abriu o placar, enquanto pelo Timão, Jheniffer, que já atuou pelo time gaúcho, deu números finais à partida com o gol de empate, ainda no primeiro tempo.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.