
O Bitcoin (BTC) caiu para abaixo de US$ 20 mil neste sábado (18), seu patamar mais baixo em 18 meses, estendendo sua queda, à medida em que os investidores mostram nervosismo pelos problemas cada vez maiores da indústria e com retração geral de ativos mais seguros continuando.
O setor de moedas digitais levou um golpe esta semana, após a empresa congelar de criptomoedas Celsiusenquanto algumas empresas de cripto demitir funcionários e houve relatos de que um hedge fund de criptomoedas havia tido problemas.
Isso acontece paralelamente a uma queda nas ações, com os papéis norte-americanos Passando pela sua maior baixa Inúmeras-americanos em dois anoscom temores direcionados ao crescimento das taxas de juro e uma possibilidade cada vez maior de.
O Bitcoin, maior criptomoeda do mundo, teve uma queda de 7,3%, para 19.085 dólares, tendo chegado anteriormente a 18.732 dólares, seu patamar mais baixo desde 2020.
A cripomoeda caiu 59% este ano, e sua principal rival, um éter (ETH)reconhecido pela Ethereum, caiu 73%. Em 2021, o Bitcoin atingiu um pico de 68.000 dólares.
“Baixar de 20.000 dólares mostra que a confiança na indústria cripto entrou em recuperação e que você está vendo as coisas mais recentes”, disse Eduardo Moyaanalista de mercado sênior da Oandaneste sábado.
“Há muitas moedas e transações cripto que muitas transações financeiras, devidas aos custos de moedas financeiras”, são completas.
Siga o Crypto Times no Facebook!
Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas, analistas e leitores do Tempos de criptografia. Nosso tempo traz as mais importantes do dia e você das conversas sobre as notícias e notícias e de tudo o que acontece no mundo cripto. Siga agora a página do Crypto Times no Facebook!
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
No Comment! Be the first one.