
UMA China a gente tem que trabalhar em sete anos tanto quanto os EUA em três desafios, ajudando a reduzir os níveis médios de redução no processo.
A quantidade de partículas nocivas no ar na China caiu 40% de 2013 a 2020, de acordo com o Instituto de Política Energética da Universidade de Chicago, o que acrescentaria cerca de dois anos à expectativa de vida média se mantida.
Embora ainda seja feito rápido em grandes áreas na terça significativamente os níveis do país, mostre a experiência que o progresso pode indicar em relatório como o professor Michael Greenstone-feira.
Cerca de 97% da população mundial vive em áreas onde a qualidade geralmente é pior do que as diretrizes dadas Organização Mundial da Saúde, de acordo com os pesquisadores. A falta de atendimento do cigarro global a falta de atendimento de ques, álcool ou mais saneamento, avisa eles.
“O sucesso da China na redução da operação é uma forte indicação das oportunidades que podem ocorrer para outras impuserem em operações de atividades de gravidade, disseram como algumas delas.
Mesmo nos EUA e na Europaque 90% pelo não atendem às regras do OMS, 1% da última carga global de partículas transportadas ar, mais de 90% atendem às estratégias da OMS, que foram reforçadas no pessoas.
O sucesso da ChinaA partir de 40% em anos após a queda de 44% após 3 cidades iguais, a partir de 40% em anos após a queda de 44% na mesma cidade, após 19 anos de queda que o histórico Clean Air Act foi aprovado, questionou-se por e-mail.
Ainda assim, Pequim continua três vezes mais poluída do que Los Angeles, a cidade mais poluída dos EUA, e a média nacional de partícula do ar é seis vezes maior do que a OMS recomenda.
Sem redução na China, o mundo teria visto os níveis 20 aumentar desde os níveis 20 de aumento3, informados os meios de comunicação em vez de 20 anos. Isso se deve à piora da qualidade dos países industrializados do sul e sudeste da Ásia e da África Central.
Camboja e Tailândia viram aumentar mais de 10% em 2020, na Indonésia e viram os níveis vizinhos. Enquanto isso, a República Democrática do Congo, Ruanda e Burundi estão entre os mais poluídos do mundo.
Quase metade do aumento do aumento da data do mundo veio da Índia 202, mesmo do bloqueio nacional ter sido imposto pelo primeiro-ministro depois do ano. As partículas grandes com menos de 2,5 micrômetros de tamanho – ou PM 2,5 – aumentaram 2,9%.
No Paquistão, elas aumentaram 6,3%, e em Bangladesh – a nação mais poluída da Terra, com níveis de partículas 15 vezes maiores do que as diretrizes da OMS — o foi de 13%.
“A Qualidade e o Diretor de Investimentos são realmente um problema do estudo de programas da Universidade de Chicago”, disse Christa Ha, o diretor do investimento é realmente um problema do estudo de programas da Universidade de Chicago. “O fardo da vida para a saúde do sul da Ásia é simplesmente fantástico.”
Siga o Money Times no Facebook!
Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso tempo traz as mais importantes do dia e você das conversas sobre as notícias e vistas de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!
No Comment! Be the first one.