
Durante a semana, alguns dos acontecimentos na política e na economia ganharam maior destaque entre os leitores do Tempos de dinheiro. Confira abaixo as cinco notícias mais lidas da editoria Brasil:
5 – Roteiro de aprovação OCDE para processo de adesão do Brasil ao organismo
UMA Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) nesta semana o roteiro de acessão do Brasilem mais uma etapa do processo de avaliação para o país preso ao grupo das nações ricas.
Em reuniões em Paris na quinta e sexta-feira, foram aprovados roteiros para Bulgária, Croácia, Peru e Romêniaalém do Brasil.
A informação foi apresentada em nota conjunta dos ministérios das Relações Exteriores, Casa Civil e Economia.
Clique aqui para ler a matéria completa.
4 – Do, Leite e Moro: interpretação a dança das cadeiras na política na última semana
Após sair da corrida pela presidente, o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) Voltará a trabalhar na iniciativa privada, conforme anunciou (13).
Não mesmo dia, Eduardo Leite (PSDB) anunciou mudanças em seus planos com relação ao governo do Rio Grande do Sulenquanto o ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) informou que nesta terça-feira (14) fará pronunciamento sobre seu futuro político.
Com as mudanças políticas cada vez mais próximas, as recentes marcam mudanças de ritmo intenso na vida brasileira pelos próximos meses.
Clique aqui para ler a matéria completa.

🏆 3 – Dom Phillips e Bruno Araújo: exterior assiste a “inacreditável desorganização” brasileira
Um suspeito pelo Desistir do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Araújo confessou ter participado no assassinato da dupla, que desaparecedo no dia 5 de região da Amazônia.
Desde o sumiço, olhares diversos da comunidade internacional recaíram sobre a atuação do estado brasileiro para encontrar os então desaparecidos.
Na sexta-feira, uma Polícia Federal afirmou que as investigações sobre os assassinatos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira Até o momento para que os assassinos foram agidos sozinhossem o envolvimento de um mandante ou de uma organização criminosa.
Clique aqui para ler a matéria completa.
🏆 2 – Luiza Trajano, do Magazine Luiza, diz que reforma trabalhista ‘ajuda a criar muitos empregos’ e proposta crítica do PT
A controladora da maior rede feira do BrasilLuiza TrajanoFaz Revista Luiza, falou, em entrevista, sobre os convites que recebeu para se candidatar às amor e sobre sua opção pelo ativismo nas causas sociais.
Com a sua biografia Luiza Helena: Mulher do Brasilescrita por Pedro Bial (Editora Gente), saindo do forno, Luiza criticou, nesta sexta-feira (10), a proposta do PT de revogar a reforma trabalhistacaso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença como deste ano.
Clique aqui para ler a matéria completa.

🏆 1 – Não é que volta por cima, mas impossível, não autor de ‘Tudo ou nada’
Prestes a lançar uma nova edição de “Tudo ou nada: Eike Batista e a verdadeira história do grupo X” (Compania das Letras, 2022), malu Gaspar vê-se como o que o ex-bilionário pode pensar, embora não considere um resultado bem sucedido.
“O Brasil é um país que sempre surpreende”, diz um colunista do jornal O Globo ao Tempos de dinheiroem um momento em que acompanha de perto o leilão das debêntures da massa falida das empresas de Eike – com as quais ele pretende pagar a multa de sua delação premiada.
Segundou, é assim que o empresário ainda vai protagonizar as notícias por um tempo: Mal tentando se livrar da “â” do passado.
Clique aqui para ler a matéria completa.
Siga o Money Times no Facebook!
Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso tempo traz as mais importantes do dia e você das conversas sobre as notícias e vistas de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!
No Comment! Be the first one.