que os crimes aconteçam com tempos em que uma maior frequência do que a que queremos. E em alguns casos, o que acontece em um roubo parece ter saído de um filme, mas isso realmente aconteceu na vida real. Como foi o caso desse homem suspeito de roubar uma moto e que morreu logo depois.
O caso aconteceu no último domingo. O homem se encontra em um local de trânsito em um minuto a moto de uma mulher na região norte de Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência feito pela mulher de 34 anos, ela estava saindo de casa com sua moto na rua Pedro Brasil Bandecchi, por volta das 18h35. Então, em algum momento, quatro suspeitos estavam em um Volkswagen Fox prata a abordaram.
Roubo

R7
Nesse momento, três deles desceram do carro e obrigaram a entregar a moto e o celular. Depois disso, a vítima correu quando os vizinhos gritaram e avisaram que um homem tinha caído com a moto dela na mesma rua.
Quando a mulher chegou no local, ela foi identificada dos suspeitos, Erickson Pereira Silva, depois de ter sofrido o acidente. O homem foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro do Hospital Manda, mas não resistiu aos anos e morreu na unidade.
Outros suspeitos foram escondidos e não foram suspeitos.
Depois do ocorrido, a irmã do homem que faleceu foi até a delegacia e disse que o jovem consumia drogas e ele tinha sido apreendido antes. Ela também disse que o irmão praticava roubos.
Embora o fim tenha sido trágico para o homem que roubou a moto, o veículo foi devolvido para a mulher. No entanto, o celular dela ficou com outros três suspeitos.
O caso foi registrado como morte acidental, localização/apreensão e entrega de veículo e roubo pelo 72° DP (Vila Penteado).
Morte

Correio de NY
Assim acabou a mulher que destruiu o carro depois que destruiu o homem que destruiu também. Esse caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos. casa, o homem dela, uma idosa antes de roubar e o carro dela. No entanto, logo em seguida, o mudou um acidente e morreu.
O caso aconteceu na cidade de San Antônio enquanto uma velha parou para comprar um refrigerante. Shirlene Hernandez, de 72 anos, gosta muito da bebida gaseificada, por isso parou, como de costume, em um posto para comprar seu refrigerante.
Contudo, quando a loja de familiar, a mais próxima se surpreender com a abordagem do homem que queria roubar ela seu carro. Entretanto, Shirlene resistiu à tentativa de subtração. Por conta disso, o fabricante começou a socar várias vezes no rosto da casa, deixando marcas visíveis.
O homem pegou a chave da idosa e fugiu com o carro. Então, as três pessoas que estavam no posto ligaram para a polícia para informar do roubo. Os oficiais percorrem uma rodovia interestadual à procura do carro de Shirlene, mas as buscas não duram muito tempo.
Isso porque, o carro da velha estava parado e com a parte da frente em pedaços. Quando os olhares olharam dentro do carro, eles perceberam que o ladrão estava com o rosto na direção. A hipótese é que ele se mostrou em uma forte batida frontal entregue a vida logo depois do roubo.
Por conta de todo o ocorrido, várias pessoas se colocaram à disposição para ajudar a idosa a comprar um carro novo. Tanto que uma vaquinha online foi aberta, tendo como meta a quantia de cinco mil dólares, cerca de 23 mil reais.
Fonte: R7,
Imagens: Correio de NY, R7,
No Comment! Be the first one.