Quando anunciei que Ana de Armas seria Marilyn Monroe em um filme sobre a loura, confesso que fiquei surpresa. Os tipos físicos são bem diferentes. Entretanto, após ver esse teaser trailer de Blonde, vi que Ana, uma atriz linda, de quem eu gosto bastante, é simplesmente maravilhosa. O filme vai estrear na Netflix em setembro, com produção de Brad Pitt, e promete que vai provocar muita controvérsia.
Pouco se sabe sobre o que vai acontecer na história. A sinopse diz que é “uma crônica de ficção da vida interior de Marilyn Monroe”. O diretor Andrew Dominik diz que Blonde terá pouco diálogo, e uma “avalanche de imagens e eventos”. O fato de que a censura será NC-17 (mais ou menos o nosso 18 anos) também. Dominik também deixou bem claros seus sentimentos quando disse que por ser um filme de streaming, “se a audiência não gostar é uma p*** de problema deles. Eu não estou concorrendo a um cargo eletivo”. Interface do usuário
Esse projeto, baseado no livro de Joyce Carol Oates, vem rondando Hollywood há muito tempo. Em diferentes momentos, Na e Jessica Chastain ligam Watts a ele. Mas no final, acabou ficando nas mãos de Ana. Entretanto, várias outras atrizes já viveram Marilyn em outros filmes. Você se lembra?
Outras Marilyn’s
Mira Sorvino e Ashley Judd foram os momentos diferentes em Marilyn Norma Jean e Marilynde 1996.
Poppy Montgomery fez Marilyn numa versão do mesmo livro de Joyce Carol Oates, mas bem esquecível, em 2001
Michelle Williams foi a atriz em Sete Dias com Marilyn (Amazon Prime) em 2011. Até concorreu ao Oscar e ao BAFTA.
Kelli Garner estrelou a minissérie do Lifetime TA Vida Secreta de Marilyn Monroe. Essa é bem interessante. Susan faz a mãe de Marilym, Giacomo Gianniotti (Grey’s Anatomy) o primeiro marido, Jim Dougherty. E Jeffrey Dean Morgan foi Joe Di Maggio.
No Comment! Be the first one.