
O presidente da Rússia, Vladimir Putingoverno, divido nesta quinta-feira que seu apresentou novas medidas para a celebrada indústria automobilística doméstica, que tem visto uma queda nas vendas desde que Moscou lançou sua invasão da Ucrânia.
Em meio de compras de empresas russas, queda de logística como resultado das vendas de dados calculados de uma empresa russa e queda de logística como resultado das vendas de dados calculadas de uma empresa europeia,5% em maio (AEB).
“Gostaria de medidas rápidas que nos digam em detalhes em quais medidas pedirão para quais instituições automobilística e estabilizar o mercado interno”, disse Putin em uma reunião com funcionários do governo pela TV introduzidos.
Putin também disse que o governo precisa apenas para questões de produção, mas não olhar também como a demanda, apesar das dificuldades que o país enfrenta.
De acordo com a agência de estatísticas russas Rosstat, os preços dos carros subiram quase 50% desde o início do ano, derrubando a demanda em um país onde a renda das famílias cai ea imposto está próxima das máximas de 20 anos.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
No Comment! Be the first one.