
LUXO A piscina que integra o spa do JW Marriott São Paulo, a escada e o lobby que ganhou visual inspirado na arte e na arquitetura brasileiras. (Crédito: Divulgação)
Ele foi inaugurado como Four Seasons Hotel São Paulo em 2018 e fechou as portas durante a pandemia. Até mudar de bandeira. Reinaugurado como JW Marriott Hotel São Paulo, é o primeiro hotel de luxo na capital paulista da rede Marriott International, que opera dez empreendimentos no País e 300 no Caribe.
Os 258 quartos e suítes ganharam decoração contemporânea concebidos a partir do norte de pesquisas sobre arquitetura, paisagismo, artesanato e recursos naturais brasileiros, a carga do escritório-americano HKS. No saguão, destacam-se as obras de Burle Marx e de Antônio Malta. As opções gastronômicas incluem o Bar Caju e o restaurante Neto.
Mas é o spa que mais chama a atenção pelo design contemporâneo, com uma paleta de tons relaxantes, texturas naturais e luxuosas. A seleção de terapias essenciais e produtos brasileiros veganos e orgânicos. Informações e reservas: www.marriott.com.
(Nota publicada na edição 1278 da Revista Dinheiro)
No Comment! Be the first one.