Final Fantasy VII Rebirth é continuação de Final Fantasy VII Remake que chega ao PS5 no fim do ano que vem — Foto: Divulgação/Square Enix
👉 Qual é o melhor Final Fantasy? Opine no Fórum do TechTudo
Final Fantasy 7 Rebirth foi anunciado com o seu primeiro trailer promovendo cenas de gameplay e destacando personagens Cloud Strife, Sephiroth, Aerith Gainsborough e Zack Fair. Foi confirmado, ainda, que o projeto de remake consiste em uma trilogia. Antes, o Square tinha que o jogo ainda não afirmava as condições, mas tinha a certeza de que os jogos seriam.
Segundo o diretor Tetsuya Nomura, Final Fantasy VII Rebirth está sendo projetado de forma que os mesmos que não jogam o título original podem se divertir. “Cloud e seus embarcam em uma nova jornada neste jogo, e acredito que as cenas que eles testemunham após sair de Midgar darão aos jogadores uma experiência nova e”, escreveu Nomura em comunicado oficial.
Já foi desenvolvido, que parte do desenvolvimento da terceira e última parte foi iniciado. Com a segunda geração, de acordo com o também Naoki Hamaguchi, o time tem intenção de entregar uma experiência, alterar está com toda a paixão e dedicação completa e criar um jogo original.
Previsto para o fim de 2022, Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é uma remasterização completa do jogo que foi lançado originalmente para PSP em 2007. A história se passa antes dos eventos do Final Fantasy VII original e tem foco em Zack Fair, um personagem muito importante e querido pelos fãs.
De acordo com a Square Enix, essa nova versão visual promete atualizadas com novos modelos tridimensionais, dublagem e arranjos musicais inéditos. O jogo estará disponível para todas as plataformas modernas: PC (Steam), PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Nintendo Switch.
Com informações de Square Enix (1 e 2)
No Comment! Be the first one.