Além das 18 equipes classificadas para a série A da LBFF 8, o campeonato contará com outras equipes convidadas. São elas: Nhanhá e Divinéia (vencedores da Taça da Favela FF), Los Baianos e iNCO Gaming (campeão e vice da LBFF 7 Série C), e Melhores jogos e TREM10 (os dois preparados da Taça da Patro). Confira todos os tempos aqui.
Hoje (15), às 18h, serão divulgados os grupos da competição. A transmissão ocorrerá pelas redes oficiais do Free Fire Esports.
As disputas acontecerão diariamente, com dois grupos se mapeiam por quatro quedas em quatro. Além de Bermuda, Kalahari e Purgatório, a COPA FF também pretendeu o competitivo o novo mapa Alpine, lançado em dezembro de 2021.
Em jogos durante a semana, a transmissão do campeonato será feita pelos canais oficiais Youtuben / D BOOYAH!e não TikTok, a partir das 18h. Aos sábados e domingos, a competição também será marcada na RedeTV!, a partir das 13h.
Durante a fase classificatória, cada equipe recebe um ponto por abate, exceto pelo primeiro abate de cada queda, que valerá três pontos. Além disso, cada equipe também terá a colocação, seguindo o mesmo padrão da LBFF. Para os últimos dias dessa fase, as pontuações de abate e de classificação valerão o dobro.
Na final, os pontos zerados, não havendo recursos adicionais para nenhuma equipe. Se mantém a proposta do primeiro abate, a determinação dos demais abates ea proposta por colocação.
Os 12 times que chegarem ao final disputarão por até oito quedas para definir o vencedor. A equipe que somar 100 pontos ou mais ao final de uma das oito vitórias do campeonato.
Além da premiação, os jogadores também concorreram aos títulos de MVP. Um deles, disputado apenas entre os jogadores de tempos classificados para a Série A da LBFF 8 e outro, entre os competidores dos tempos convidados.
Para mais informações sobre a COPA FF, acompanhe as redes sociais de esports no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.
O Free Fire e o Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:
No Comment! Be the first one.