[ad_1]
Um homem foi preso, pela Polícia Civil de Goiás, suspeito de estuprar uma sobrinha de 10 anos de idade por dois anos seguidos com conhecimento de parte dos familiares. A investigação apontou que o crime foi praticado na cidade de Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros.
O suspeito foi preso no sábado (11/6), em Alto Paraíso de Goiás. Segundo a investigação, mesmo sabendo dos estupros, a família nunca denunciou o caso para qualquer órgão público, seja para a própria polícia ou para a assistência social.
O crime passou a ser investigado no último dia 6, depois de o pai da criança saber dos fatos e denunciar o caso na delegacia.
De acordo com a investigação, o pai da menina apresentou diversas provas, incluindo vários vídeos do suspeito assediando a criança.
O suspeito, segundo a polícia, fugiu para Brasília, no Distrito Federal, depois de saber que o pai da criança havia denunciado o crime à polícia.
Além disso, de acordo com a investigação, o suspeito também passou a enviar várias mensagens para o pai da menina dizendo que poderia “se explicar pelo que fez”.
Com as provas da investigação, a Polícia Civil pediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito por estupro de vulnerável, o que foi acatado pela Justiça. A pena para o crime pode chegar a 22 anos de prisão.
O Metrópoles não encontrou contato do pai da menina nem da defesa do suspeito, já que os nomes deles e da menina não foram divulgados pela polícia, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). No entanto, o espaço continua aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.