SÃO PAULO (Reuters) – A Petrobras disse que considerou nesta segunda-feira protocolo de intenções com o governo de Sergipe para identificação de oportunidades de negócios com o uso do gás natural o desenvolvimento, pela companhia, de uma nova fronteira em Sergipe Águas Profundas .
O objetivo deste protocolo é externo à busca por novos negócios com o fornecimento de gás natural como matéria-prima ou como fonte de geração de energia e calor, disse a empresa em comunicado.
“Com este protocolo de intenções, a Petrobras espera contribuir com a população da população de Serpe, as oportunidades oferecidas pelo mercado Rodrigo Costa Lima e Silva natural”, afirmou em nota o diretor Rodrigo Costa Lima e Silva.
Segundo o Plano Estratégico 2022-2026 da Petrobras, estão previstas duas etapas para os campos de Sergipe Águas Profundas.
O projeto contempla a implantação de um novo sistema de escoamento de gás ligando como duas unidades de produção à costa sergipana, com capacidade de 18 milhões de metros cúbicos por dia.
(Por Laís Morais)
No Comment! Be the first one.