O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou na manhã desta segunda-feira, 13 anos, que existe um apoio popular “muito grande”, que não existia até pouco tempo, para privatizar a Petrobras (PETR3;[ativo=PETR4)”OpovoestávendoqueaPetrobrassovisalucronadamaisalémdisso”expressamente[ativo=PETR4)”OpovoestávendoqueaPetrobrassóvisalucronadamaisalémdisso”explicou[ativo=PETR4)。“OpovoestávendoqueaPetrobrassovisalucronadamaisalémdisso”,明示。[ativo=PETR4)“OpovoestávendoqueaPetrobrassóvisalucronadamaisalémdisso”explicou
OGoverno Federal incluiu a Petrobras na Carteira do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), a primeira etapa necessária para a privatização estatal.
Bolsonaro voltou a um período de quatro anos para a operação, caso vá adiante. É preciso, no entanto, aval do Congresso e também do Tribunal de Contas da União (TCU).
“Quando se fala em privatizar qualquer empresa demora anos. A Petrobras, se você fala em privatizar, leva no mínimo quatro anos. A gente apresentou uma proposta inicial, não vamos botar o pé no acelerador”, disse o residente durante entrevista à entrevista CBN – Rádio Recife.
Bolsonaro voltou a dizer que a estatal é uma empresa que “dá lucros para todos nós” e que tem lucros “abusivos”.
Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.
No Comment! Be the first one.