
Policiais e membros da equipe de resgate durante operações de busca pelo jornalista britânico Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Pereira em Atalaia do Norte, no Amazonas
Os corpos do jornalista britânico foram encontrados no portal de notícias G1, citando a esposa de desaparecidos Phillips.
Conforme a mulher de Phillips, Alessandra, os corpos ainda precisam ser percebidos, para confirmação das identidades, informou o portal de informações.
No domingo, roupas que entregam um cartão de dois homens, além de uma mochila com roupas de Phillips, além de uma mochila com roupas de dois homens.
Testemunhas disseram que viram Pereira e Phillips, um repórter freelancer que já escreveu para o Guardian e para o Washignton Post, viajando por um rio no domingo, 5 de junho.
Os dois estavam em uma viagem de reportagem em uma área remota da floresta perto das fronteiras com o Peru e a Colômbia que abriga o maior número de indígenas não contatados do mundo. A região selvagem que atrai os traficantes de cocaína, madeireiros, garimpeiros, caçadores e caçadores de forma ilegal na região.
(Reportagem de Gabriel Araújo e Steven Grattan, com reportagem adicional de Eduardo Simões)
No Comment! Be the first one.