
Viver do mercado de imóveis de luxo é o sonho de muito profissional por aí. Só que essa conquista não cai do céu — especialmente com o ciclo atual de taxa de juros mais baixos no Brasil.
Ex-corretora regular de imóveis de venda tradicional, Sophia Martins é hoje um dos nomes que são referência na corretagem de alto padrão.
Sócia da Mitre Imóveis (MTRE3), para chegar ao patamar em que está hoje foram quase 10 anos de muito trabalho.
“Eu sempre fui bem sucedida, porque sempre me empenhei muito em todos os trabalhos. Só que antes só corretora, fui me mais empenhado e dedicando cada vez, o que me ir destaca como diretora, sócia, investidora… Como sou hoje”, um CEO da Mitre Vendas.
Para ela, o que funcionou foi colocar metas e objetivos para serem cumpridos. Segundo a empres, a estipular prazos e números a ideia são a serem esperados de forma que conquistadores profissionais como consequência desse todo.
À reportagem, Sophia lista cinco das metas que usamos para o negócio próprio e como entrega como sugestão. Confira:
Otimismo: “O que as coisas como se já estão conseguindo desbloquear é algo que enche o coração de alegria. Quando se tem positividade naquilo que pensamos, automaticamente trazemos menos conflitos e empecilhos”.
Enfrentamento: “O desafio de superar as dificuldades é um motivador e se torna satisfatório quando chegamos ao resultado”.
Capacitação: “Esse é um dos meus maiores valores. Com conhecimento, chegará às metas que quisermos. A busca do aprendizado é extremamente importante para a conquista dos nossos sonhos”.
Invente-se: “Sempre que puder e tenha chance, pense em algo novo. Arrisque-se, transforme-se e ative sua criatividade”.
Persista: “Você terá que seguir sozinho, a meta é sua. O sonho é seu”.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Dinheiro vezes sem telegrama. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
No Comment! Be the first one.