Starfieldo novo RPG de ação dos criadores de Fallout 4 e Os Pergaminhos Anciõesteve vários trechos de gameplay revelados durante o evento digital Exibição Xbox e Bethesda da Microsoft neste domingo (12). O jogo foi apresentado em um segmento longo com o designer Todd Howard, da Betesda, que detalhou várias mecânicas de sua jogabilidade espacial, uma história que envolve riscos e possibilidade de ver mais de mil planetas no universo do jogo. Starfield será lançado no início de 2023 para o Xbox Series X/S e PC, inclusive não Xbox Game Passsem custos extras para os assinantes do serviço.
Starfield exibe jogabilidade extensa de FPS e mundo aberto para Xbox Series X/S e PC — Foto: Reprodução/Xbox
👉 Hogwarts Legacy vai sair para Xbox? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo
A jogabilidade começou a mostrar um pouco do início do jogo, na lua de Kreet. Assim como em outros jogos da Betesdaé possível jogar tanto em primeira pessoa (FPS) quanto em terceira. Rapidamente a missão se torna um combate contra os piratas da Crimson Fleet. O sistema de combate oferece um bom arsenal de armas com pistolas, rifles, espingardas e granadas equivalentes. Durante o jogo, há a possibilidade de obter recursos para construindo e criar mods para suas armas. No início, as criaturas estrangeiras que também são pacíficas se tornam ameaçadas e não são consideradas agressivas conforme a jogabilidade avança.
Após a primeira missão, o jogador é projetado para o grupo de exploradores New Constelation, o último planeta de manutenção da paz está localizado na cidade de Jeison. Eles estão também descritos em um tipo de misterioso de misterioso encontrado pelo jogador, que está diverso em várias partes pelo universo e parece se comunicar por meio de misteriosas cenas com quem.
O sistema de criação de personagens também foi exibido e chamado de “o mais tabulação já feito pela Betesda, segundo Howard. Você pode escolher a aparência de seu personagem, seu passado e sua trajetória (background) que oferecerá três habilidades extras, além de escolher traços de personalidade que podem adicionar recursos e recursos. Uma mecânica de desenvolvimento será uma evolução de jogos anteriores da desenvolvedora. Novas habilidades poderão ser desbloqueadas ao nível de nível — para melhorá-las, é preciso utilizá-las e completar missões.
Além de criar seu próprio protagonista, o jogo criará bases para gerar recursos e poderá contratar personagens que o usuário encontra pelo caminho para trabalharem nela. Até mesmo a nave poderá ser, permitindo alterar seu visual e desempenho ao escolher partes de fabricantes, escudos como o motor, sistemas e sistema de armas. No game, os usuários terão diretamente a chance de pilotar sua nave espacial e se tratarem em combates.
Starfield pode criar sua própria nave e participar de combates especiais — Foto: Reprodução/Xbox
Ao final da apresentação, Todd Howard explicou o nível de liberdade que terão. Durante a demonstração, a gameplay foi guiada da lua de Kreet para New Atlantis, no planeta de Jemison. No entanto, os usuários podem escolher dentre vários para qualquer lugar, ou em qualquer parte do planeta e em qualquer planeta. Serão previstos de sistemas solares e mais de mil planetas no total.
Com informações de Xbox
No Comment! Be the first one.