[ad_1]
O São Paulo se encontra com o departamento médico cheio nos últimos tempos. Entre os jogadores que estão se tratando de lesão, Gabriel Sara é o que tem retorno mais imprevisível – haja vista ter passado por uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito no dia 30 de abril. Na coletiva após o empate por 1×1 com o Coritiba, o técnico Rogério Ceni afirmou que não mais contava com o meia para esta temporada; contudo, o jornalista Eduardo Rodrigues esclareceu a declaração e apontou uma data provável de retorno do atleta.
De acordo com o comunicador, Ceni utilizou apenas uma força de expressão ao dizer que Sara não mais retornaria nesta temporada. Consoante a sua apuração, caso tudo ocorra como previsto, o meia poderá retornar no máximo até setembro do corrente ano. O último jogo do atleta com a camisa tricolor foi contra o Jorge Wilstermann, fora de casa, pela Copa Sul-Americana. Ele completou apenas 15 partidas nesta temporada e marcou um único gol.
Confira abaixo a informação de Eduardo Rodrigues. Ou clique aqui.
Ontem Ceni disse que Sara ficaria fora o restante da temporada, mas pelo que ouvi de algumas pessoas foi só uma forma de expressão. A previsão de retorno do meia é, no máximo, setembro (se tudo ocorrer dentro do previsto). Ainda poderá jogar a reta final da temporada.
— Eduardo Rodrigues (@eroliveira_) June 10, 2022
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.