A diretora-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Ngozi Okonjo-Iweala, afirmou neste domingo, 12, que espera que a instituição chegue a um acordo para lutar contra os impactos da pandemia. “Nunca vi tantos conflitos ao mesmo tempo. Estamos uma crise de segurança internacional”, divulgado durante a coletiva de imprensa na abertura da 12ª Conferência Ministerial da OMC.
Ngozi também gosta de uma crise, atualmente, alimentos, esta também tem energia, uma crise, e está sendo menos produtivo os “mais os países, com energia”, e sendo menos produtivo os “mais os países, os mais econômicos”, e sendo menos desenvolvido os “mais os países, os mais econômicos, os países, mas também os mais ricos, os países. “Estou vendo o que pode ser feito com relação à crise de alimentos”, completou.
Segundo ela, métodos escolhidos são soluções com que os grãos da Ucrânia podem ser escoados do país, como a criação de país.
Sobre uma conferência, que está programada para durar até a próxima quarta-feira, 15, um diretor afirmou que os ministros terão oportunidades de falar sobre questões geopolíticas, a crise de energia e. “Teremos muitos dossiês”, disse.
No Comment! Be the first one.