Nem Charles Do Bronx, Kamaru Usman, Jorge Masvidal ou Nate Diaz, o retorno de Conor McGregor ao UFC deve ser contra o norte-americano Michael Chandler. Foi o que disse Dana White, numa entrevista ao TMZ Sports.
“Gosto de verdade de Michael Chandler vs Conor McGregor após a última luta de Chandler. Temos muitas lutas para casar. Não sei se vai ser essa. Vamos ver como estará o cenário quando Conor voltar. Conor é o oitavo do ranking, Michael é o quinto. Faz muito sentido”, disse Dana White, sem, no entanto, lutar pelos dados possíveis para a realização dessa:
“Acho que Conor está a princípio, que vem a pensar em um pouco mais inicial e espero que ele venha a voltar em um pouco mais cedo”, endosso mais espero do ano que vem de volta em um pouco mais início.
Coincidentemente White faz exatamente o que exatamente volta, Dana recentemente o ex-lutador Mike Tyson, que recomenda cautela de McGregor às atividades. Para Tyson, neste primeiro momento, é preferível evitar confrontos contra os melhores lutadores da atualidade.
A última vez ou McGregor subiu no octógono foi em julho de 21, quando foi derrotado por Dustin Pobre, após fraturar o último Poço que sofreu durante o combate. Já Michael Chandler, o seu possível alcance, fez sua última aparência em maio deste ano, quando nocauteou Tony Ferguson.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também não Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e as notícias direto no seu Telegram? Entre não canal das metrópoles.
No Comment! Be the first one.