Carros são veículos motorizados com rodas, que são usados para o transporte. Eles se popularizaram um nível global no século XX, e as economias foram ajustadas com dependência deles. Foi em 1886 que aconteceu o nascimento do carro moderno. Nesse mesmo ano que Karl Benz patenteou seu Benz Patent-Motorwagen.
Um dos primeiros carros, que foram acessíveis a 9 massas, foi o 1 modelo T, que foi um carro americano, fabricado pela Ford Motor Company. Desde a sua criação os dias de hoje, os carros até grandes mudanças. Mas algumas, a princípio, não parecem tão boas.
Por exemplo, os carros atuais saem bem de uma batida em um poste ou de uma os carros antigos, com outros carros que saem bem massados. A princípio, isso parece ser uma coisa ruim, mas a realidade é totalmente o contrário. Isso, na verdade, é um sinal da evolução tecnológica da segurança veicular. Isso porque, hoje dia, se prioriza a das pessoas que estão dentro do carro e não do automóvel.
Motivo

Auto esporte
Por isso que os veículos hoje são construídos para conseguir que consigam que seja um impacto para o motorista e para a energia que estão dentro dele.
Um ótimo exemplo disso é o capô do veículo. Antigamente, essa peça era tão rígida que, em uma batida, muitas vezes ela era arremessada inteira, como se fosse uma guilhotina. O pior de tudo é que, em alguns casos, ele ia para dentro do carro e realmente decapitava os passageiros. Atualmente, o capô tem zonas de formação programadas.
Em outras palavras, ele realmente é feito para virar uma sanfona em colisões mais fortes. Com isso, ele segura o tranco e ajuda a minimizar os riscos de quem realmente importa, ou pessoas, como dentro do veículo.
Carros

A correção da cidade
Por mais que os carros sejam dispendidos não querem dizer que eles são muitas pessoas que são objetos de desejo. Contudo, conforme o tempo vai, e como pessoas tomam mais consciência sobre o futuro, e o impacto que eles têm no meio ambiente, o uso deles começa a pouco restrito.
Por Universidade de Oxford, de acordo com um exemplo feito por carros a diesel.
Então, cidades realmente grandes estão buscando alternativas por fim nos altos índices de adição. Entre as medidas tomadas está a aumentar da frota de carros. As cidades proibidas têm circulação dos carros em vias específicas, outras têm proibido a circulação em alguns dias da semana.
Como melhorar os níveis de ajuda, além de melhorar os fluxos de trânsito nas cidades. Mas não é que todos os carros estão impedidos de circular. As proibições são consideradas principalmente para os antigos e são afetadas a diesel, que já são os mais poluentes.
Madri, por exemplo, proíbe a veiculação de carros a gás fabricado antes de 20, e os veículos a diesel antes de 200 antes de 20. Em Paris, o domingo de cada mês é livre de carros nas principais vias. O objetivo é melhorar os níveis de atualização da cidade.
No entanto, não são apenas as cidades europeias que estão a criar medidas quanto aos carros. A cidade de Nova York, por exemplo, já proíbe o trânsito de carros em suas áreas populares. Dentre elas, a região do Central Park. Até mesmo São Paulo começou a ativar os domingos livres de automóveis na Avenida Paulista para que as pessoas aproveitem o dia e todo o espaço sem os veículos para atrapalharem.
Fonte: Superinteressante, Consumidor moderno
Imagens: Auto esporte, A correção da cidade
No Comment! Be the first one.