[ad_1]
Com a proximidade do meio do ano, muitos dos contratos de empréstimo feitos pelo Corinthians vão chegando ao fim, o que cria na torcida a expectativa pelo retorno ou não desses atletas. Assim, Alessandro Nunes e Roberto de Andrade comentaram o cenário.
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, Alessandro relembrou que muitos desses empréstimos chegam ao fim no dia 30 de junho. Apesar disso, por conta dos desencontros das janelas de transferências, os atletas só podem atuar a partir de 18 de julho.
Dessa maneira, qualquer jogador que volte de empréstimo e fique no Corinthians não poderá estar em campo nos mata-matas contra Santos, na Copa do Brasil, e contra o Boca Juniors, pela Libertadores. Depois de reforçar isso, Alessandro admitiu que alguns nomes estão sendo estudados pelo clube.
“Todos esses atletas têm contrato vigente até o final do mês, 30 de junho. E a gente só pode usar quando a janela for reaberta. Se algum momento o treinador falar: ‘eu quero’, só 18 de julho. Deixar isso bem claro. A outra coisa é uma avaliação da nossa comissão. De encontro a isso, não tenha dúvidas que está rolando bastante consulta. Madson também tem recebido bastante consulta, performou muito bem em Portugal. Diferentemente do Bruno, que o Inter está muito próximo de chegar nesse número. Está por uma decisão do Inter, decisão simples deles se quiserem o Bruno. Se a opção de compra for realizada, a gente segue a nossa vida”, disse o corinthiano.
Após a análise de Alessandro, Roberto de Andrade falou sobre o elenco atual do Corinthians. Na visão do dirigente, algumas posições estão “desfalcadas” por lesões fruto do calendário puxado.
“Eu não concordo que o elenco é curto, está curto em algumas posições, pela sequência de jogos que a gente tem, massacrante. Mas as oportunidades de mercado o Corinthians sempre esteve aberto. A gente vai estar atento nessa janela, tentando melhorar”, completou.
Confira a lista de jogadores do Corinthians que estão emprestados
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.