
O setor imobiliário foi movimentado nesta semana, com mais sugestões de destaques do que algumas outras. Dentro das editoras de Fundos Imobiliários e Imóveis,aguardo pelo aumentar aumentar despontou entre os textos mais lidos dos últimos dias.
Além disso, mais de compra de mais de 15 corretoras e feira de imóveis do Santander (SANB11) entrou em relação.
Confira a lista completa abaixo:
5º Lugar: Itaú BBA seleciona fundos que podem render até 20% em imóveis
O Itaú BBA não testada nenhuma troca em sua carteira recomendada de fundos imobiliários para junho.
Em relatório, o analista Marcelo Potenza pondera que maio foi bastante movimentado para o mercado de fundos imobiliáriosmas entre altas e baixas, o Ifix fechou o período com ganhos de 0,26%.
4º Lugar: Feirão do Santander (SANB11) oferece imóveis com até 71% de desconto
O Santander (SANB11) realizará um feirão de imóveis, em parceria com a Zukerman Leilões, no dia 20 de junho, a partir das 13h. O evento será online e as propriedades poderão ser adquiridas através da modalidade de leilão.
🏆 3º Lugar: 14 fundos imobiliários com rendimentos de até 22% para você comprar agora
Com 53% de exposição a fundos imobiliários de CRIs, uma carteira recomendada do BTG Pactual traz ativos com rendimento do dividendo de até 22%. Neste mês, o banco repete a composição de maio e diz manter cautela com o cenário macroeconômico.
🏆 2º Lugar: Veja os fundos imobiliários mais recomendados para junho entre 16 corretoras
O Bresco Logística (BRCO11) é o imóvel (FII) grande quantidade de compra pelo quarto mês consecutivo, conforme mostra o levantamento feito pelo Tempos de dinheiro com base nos portfólios de 16 corretoras.
Em junho, o que FCO, não consolida1, como líder anterior do mês entre o mês passado Na sequência, os ativos mais indicados foram CSHG Recebíveis Imobiliários (HGCR11) e BTG Pactual Logística (BTLG11)com sete cada.
🏆 1º Lugar: Fundo imobiliário de 17% em previsão de conclusão de compra de imóvel
O fundo imobiliário (FII) Riza Arctium Real Estate (ARCT11) informou que finalizou a compra de um imóvel de 464 mil metros quadrados localizados na cidade de Frutal, em Minas Geraissendo que a propriedade já está localizada para a Cervejaria Cidade Imperial pelo valor de R$ 1,1 milhão por mês.
Com a operação, o fundo previa um acréscimo de aproximadamente R$ 0,39 por cota ao mês na distribuição de rendimentos — uma alta de afeto,3% em relação aos17 pagos em maio.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Dinheiro vezes sem telegrama. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
No Comment! Be the first one.