
O presidente Jair Bolsonaro neste sábado que pretende entregar o seu sucessor de forma democrática, mas bem mais adiante.
O presidente, que encontra-se em viagem aos Estados Unidoscomentou ainda conversa com o presidente norte-americano Joe Bidene disse identificar com o povo dos EUA por compartilharem valores relacionados à liberdade.
“Eu só peço a Deus lá na, bem lá na frente, poder entregar para quem me suceder, democraticamente, o Brasil bem melhor do que aquele que recebeu em janeiro de 2019”, disse em inauguração de vice-consulado em Orlando, nos Estados Unidos.
O presidente já em diversas ocasiões que não aceitam os resultados das eleições que não consideram “limpas” e vem reiterando os ataques ao sistema eleitoral brasileiro. Na disputa pelo Palácio do Planalto marcado para outubro deste ano, Bolsonaro figura como segundo colocado nas pesquisas eleitorais, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Eu confessei para Joe Biden que desde criança eu sempre admiro o povo americano. Temos muita identidade, em especial na questão de valores tocantes à liberdade de religião e essa liberdade também é um bem maior que qualquer um dos povos pode ter: a liberdade de expressão, a liberdade na sua forma mais ampla possível. E falei também com ele que sobre o que o mundo vem sofrendo com alguns que a reclamação cercear esse bem maior e o Brasil foge disso.”
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Dinheiro vezes sem telegrama. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
No Comment! Be the first one.