
UMA Microsoft (MSFT) deixará de aplicar nos Estados Unidos Políticas de concorrência não civis em suas obrigações de trabalho, além de ter se comprometido em cumprir em 2023 direitos trabalhistas.
A companhia disse que as mudanças na aplicação das cláusulas de não concorrência não se aplicam à liderança sênior da empresa.
A Microsoft acrescentou que sobre suas políticas trabalhistas será divulgado um relatório por terceiros e que um levantamento.
A empresa também pretende tornar públicos como faixas salariais em todos os anúncios de vagas de emprego internos e externos nos Estados Unidos a partir de janeiro de 2023.
A companhia afirmou ainda que não incluirá também os termos de confidencialidade em acordos com trabalhadores que impeçam de publicar que eles sejam mais termos de confidencialidade como ilegal.
A Microsoft chegou aqui na semana passada que não vai se opor a um exercício de sindicalização de seus funcionários.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Dinheiro vezes sem telegrama. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
No Comment! Be the first one.