A cantora Jennifer Lopez, de 52 anos, revelou através de seu novo documentário, que odiou ter dividido o palco do Superbowl Half, no ano de 2021. A produção, que se chama time, estreou na noite de quarta-feira (8/ 6), no Tribeca Film Festival, em Nova York.
O documentário Estados Unidos a cantora discutindo com os organizadores do evento, que é o maior esportivo dos Unidos. “Essa foi a pior ideia do mundo”, diz ela em relação aos produtores quererem duas mulheres juntas no show. “Isso é algo pelo qual eu estava trabalhando e esperando durante anos”, concluiu Jeniffer, segundo o Dailymail.

MIAMI, FLÓRIDA – 02 DE FEVEREIRO: (LR) Shakira e Jennifer Lopez se apresentam no palco durante o Pepsi Super Bowl LIV Halftime Show no Hard Rock Stadium em 02 de fevereiro de 2020 em Miami, Flórida. (Foto por Kevin Mazur/WireImage)Kevin Mazur/WireImage via Getty Images

Jennifer LopezGary Hershorn/Getty Images

ShakiraReprodução/Instagram

Jennifer Lopez @chrisappleton1/Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez é uma artista multifacetada@jlo/Reprodução/Instagram
0
Ainda segundo o veículo, Jennifer e Shakira trabalharam de forma muito profissional no show. A apresentação chegou a ser considerada crítica na época por ser considerada inapropriada por internautas, com certeza de cunho sexual.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.
No Comment! Be the first one.