Deus da Guerra: Ragnarok será lançado ainda em 2022 para PlayStation 5 (PS5) e PlayStation 4 (PS4), apesar de rumores de que o jogo sofreria um atraso para 2023. É o que afirma o site Bloomberg, que consulte três fontes envolvidas no desenvolvimento do jogo e todas negaram o adiamento para o próximo ano. O título de fato sofreu um atraso interno, mas teria de setembro para novembro de 2022. Duas das fontes afirmaram ainda que a produtora Sony pretendem anunciar os dados de lançamento oficial do jogo ainda esse mês, provavelmente em um novo State of Play.
God of War: Ragnarok pode chegar em novembro de 2022 para PlayStation 5 e PS4, segundo site — Foto: Reprodução/PlayStation Blog
Anunciado em 2020, Deus da Guerra: Ragnarok Também foi planejado para ser lançado, mas uma série de adiamentos programados, tanto quanto planejado para os órgãos públicos, muito contado com os efeitos da pandemia.
Recentemente, alguns sites começaram a relatar o rumor de que o jogo seria adiado para 2023, e começaram a ficar preocupados com a ausência do State of Play da Sony e na Festival de jogos de verão. A informação do atraso ainda, como mais confirmada quando outros rumores vão se concretizar anúncio de um remake de O último de nós.
Deus da Guerra: Ragnarok é a sequência direta de Deus da guerralançado em 2018 para o PlayStation 4 (PS4). O jogo seguirá os eventos do Ragnarok, a grande batalha da mitologia nórdica, oferecendo Kratos e seu filho Atreus envolvido no conflito. Após os eventos do primeiro jogo, Atreus descobre a verdade sobre quem é e questiona-se sobre seu papel no Ragnarok. Já Kratos terá que enfrentar como consequências de sua luta contra Baldur, que lhe rendeu Freya e Thor como inimigos.
No Comment! Be the first one.