[ad_1]
O pré-candidato de Jair Bolsonaro ao Senado pelo Paraná, deputado Paulo Martins (PL-PR), não está preocupado com a possível candidatura do ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) no estado.
Para a coluna, Martins avaliou que Moro complica a vida do senador Álvaro Dias (Podemos-PR), que busca a reeleição.
“Para mim, isso (candidatura de Moro) não muda nada. Eu já teria um concorrente duro, que é o Álvaro Dias. Temos ideias diferentes, assim como tenho do Moro. Moro é um homem de centro-esquerda, eu sou um homem de direita. Então, nosso posicionamento não muda nesse sentido. Muda para o Álvaro Dias”, disse.
Além de ter o apoio de Bolsonaro, Martins deverá ter o palanque do atual governador e pré-candidato à reeleição, Ratinho Júnior (PSD).
Aliados do atual ocupante do Palácio Iguaçu dizem que, no momento, não há chance de Ratinho procurar Moro por uma possível aliança entre os dois. Explicam que, para o governador, a prioridade é ter Bolsonaro ao seu lado.
Já Moro deverá anunciar em breve que concorrerá pelo Paraná. Aliados do ex-juiz disseram à coluna que a ideia atual do ex-ministro é sair ao Senado em seu estado natal e deixar sua esposa, Rosângela Moro, como candidata em São Paulo ao cargo de deputada federal.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.