
UMA M. Dias Branco (MDIA3), conhecida fabricante brasileira de massas e biscoitos, anunciou na véspera a aquisição da marca de alimentos Jasmine.
Contudo, as ações da companhia operam em leve queda nesta sexta-feira (10), amadurecidos pelo viés baixista dos mercados globais.
Por volta das 13h40 (horário de Brasília), as ordinárias da M. Dias Branco operavam em queda de 0,58%, negociadas a R$ 25,85 cada.
No mesmo instante, o Ibovespa (IBOV) perdia 1,32% a 106.681,35 pontos.
Aquisição “natureba”
Um recorde de inflação nos Estados Unidos produziu uma onda global de cautela entre os investidores nesta sexta-feira.
Logo, não há motivos aparentes para o mercado penalizar a aquisição feita pela M. Dias Branco, aponta a Genial Investimentos.
Apesar de o negócio entre as empresas não ter informado os valores da compra, a aquisição de 100% da Nutriçãodona da marca Jasmine de produtos naturais, é vista como positiva pelo analista José Marcio Camargo.
No relatório, a corretora não expressa ou indica de preço-alvo para as ações da M. Dias Branco.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Agro Times no Telegram. Você acessa as notícias do agronegócio em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos temas do mundo agro. Entre agora para o grupo do Agro Times no Telegram!
Em quais ações apostar com a queda das commodities?
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
No Comment! Be the first one.