A gravação da transmissão ao vivo de um acidente de trânsito na rodovia SP-255, em que o jornalista Carlos Alberto Baldasssari descobre que a vítima é o próprio filho, Tiago Cequetto Baldassari, circula nas redes desde a última quarta-feira (8/6), data da tragédia.
Todo o vídeo da transmissão, feito por Carlos Alberto para o programa Balda News, dura oito minutos, mas em um trecho específico é possível assistir ao momento em que o jornalista que a pessoa morreu no acidente o próprio filho. Tiago deixou uma esposa grávida e participou com o pai do programa Bom Dia Araraquara, cidade do interior de São Paulo em que aconteceu o acidente.
Veja o vídeo:
Nas imagens é possível ver o carro muito destruído, o corpo de uma pessoa sob um cobertor de alumínio.
Ao fundo é possível ouvir uma voz masculina embargada dizendo: “Você está zuando ‘véi’! Você está de brincadeira! Seu filho, que trabalha com você?”. Também é possível uma voz feminina pedir calma.

Tiago Cequeto Baldassari e Carlos Alberto Baldassari, do portal Balda News.Reprodução/Facebook

Pai morte de filho enquanto a acidenteReprodução/Facebook

Carro ficou muito destruído após acidente em Araraqua (SP)Reprodução/Facebook

Pai e filho: Carlos Alberto e Tiago CequetoReprodução/Facebook
0
O jornalista Carlos Alberto então concluiu aquele momento da transmissão para pegar mais dados, mas antes de desligar a câmera é possível ouvi-lo dizendo: “Deixa eu ligar para a mãe, a mulher dele está grávida de dois meses”.
Momentos depois, Carlos reiniciou a transmissão da pessoa e revelou a audiência que a acidente era o próprio filho. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
No Comment! Be the first one.