Jogador da base da Vivo Keyd“Iguin” pode ser o novo reforço da ALTO para a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A informação foi publicada na última quarta-feira (8) pelo portal The Radiativo, que publicou uma imagem do jovem jogador aparecendo como o misterioso da organização no Discord.
+Seleção da NFA é eleita com quase todo o tempo da Dollars
+Complete no FFWS, FOLKYY é contratado pela campeã Attack All Around
A chegada de Iguin a uma das maiores organizações de Fogo livre do Brasil e do mundo ganha força pela ausência de William “Vai“Moura. O jogador foi banido pela Garena Após o término da última temporada da competição e deixou uma lacuna na equipe do Faz L.
Ainda segundo o site, ao pesquisar o perfil do jogador em redes sociais, o mesmo é seguido por membros da organização, seja jogador ou comissão técnica. Apesar de não ser algo concreto uma contratação, daria ainda a mais indicações de Iguin defensor no próximo split.

No fim de maio, o treinador da equipe Marco”Fróis” Frois já havia falado sobre contratação na equipe. Nas redes sociais, o comandante do elenco falou sobre a chegada de novos jogadores: “Contratação é uma parada louca nunca errei, espero manter esse aproveitamento. Vamos lá!”.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Será banido de oficiais do país da Garena dias antes de começar o Série Mundial de Free Fire (FFWS), que aconteceu em Sentosa, neste ano. O motivo da suspensão se deu um banimento de suporte por infração dos Termos de Uso e Compartilhamento de Conta com Terceiros.
No Comment! Be the first one.