[ad_1]
O atacante Róger Guedes “respondeu” aos apelos do técnico Vítor Pereira e voltou a ter uma participação maior durante as partidas do Corinthians. Cobrado publicamente para melhorar alguns aspectos, principalmente a dedicação nos treinamentos, o jogador viveu uma noite diferente na derrota por 1 a 0 contra o Cuiabá, na terça-feira.
O jogo na Arena Pantanal viu Róger dar 54 toques na bola durante os 90 minutos dentro de campo, número muito superior à média recente. Em uma soma de mais tempo jogando e de participação mais ativa nas jogadas, Róger superou quase todas as outras partidas realizadas por ele com Vítor Pereira.
A única vez em que ele tocou mais vezes na redonda foi na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, pela segunda rodada do Brasileiro. Naquela ocasião, além de anotar os três gols corinthianos, deu 57 toques na bola durante a partida.
Róger ainda finalizou três vezes, superando a média de 1,7 finalizações por partida no Brasileiro, venceu quatro dos seis duelos que teve por baixo e ainda foi parado com falta em três oportunidades.
O camisa 9 só não conseguiu balançar a rede, perdendo a única grande chance que se apresentou para ele, de acordo com o SofaScore. O lance foi a cabeçada por cima do gol após cruzamento de Mantuan, já no segundo tempo.
Artilheiro da equipe na temporada, Róger completou também o seu terceiro jogo seguido como titular na equipe. Isso não acontecia desde justamente os três primeiros jogos sob o comando de Vítor Pereira, ainda no Campeonato Paulista.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.