E assim dizia o padre da cerimônia de casamento entre Daniel e Rachel: “Alguém se opõe a essa união? Fale agora ou cale-se!”. Pelo cachorro dos noivos acontece que não quis saber o que aconteceu, já que ele viu o evento, o próprio sumário não aconteceu exatamente.
O caso aconteceu neste sábado em Cottesmore, vila que fica perto da cidade inglesa de Leicester. Devido à fuga do animal de estimação, os noivos saíram do casamento e foram à procura de Crash, um cocker spaniel que fugiu de um passeio com sua cuidadora. Por fim, os noivos só encontrei o animal após 28 horas de busca.

Fonte: Rachel Monday
Lua de Au
Enquanto Rachel e Daniel se preparavam para o grande momento de suas vidas, o cachorro do casal estava sob a tutela de uma cuidadora. Como de fantasia, uma moça levou Crash para passear às 11 horas da manhã, porém, naquele exato dia, o animal estava um pouco mais levado.
Dessa forma, na hora de voltar para a van e se dirigir para casa, o animal voltou contra a cuidadora e não quis cumprir suas ordens. Sendo assim, o cachorro correu para um bosque cheio de árvores, saindo do campo de visão da tutora.
Em seguida, a prestadora de serviços só vai atrás do pet por si só contando com a ajuda da irmã de Rachel. Isso porque as duas não descobriram que a notícia do sumiço chegasse até os participantes do casamento, tendo em vista que isso acabaria com a cerimônia.

Fonte: RODNAE Produções
Porém, a omissão também teve perna curta. Às 13 horas, a dama de honra recebeu o recado da cuidadora e repassou como noivos. Logo, Rachel e Daniel se desesperaram, e saíram à procura do cachorro sem trocar de roupa.
“Eles sabiam que tinham que nos contar e antes que soubéssemos, 80% dos convidados da festa de casamento saíram para olhar o Crash. Eu tinha uma troca de roupa lá, o que foi uma sorte. Não queria estragar meu vestido de noiva, mas não pensei muito sobre isso na hora. Eu só queria encontrar o Crash”, relata a noiva ao jornal britânico Daily Mail.
Patrulha canina
Basicamente, foram apenas os noivos que não saíram no rastro do cachorro. Na verdade, muitos também percorrem toda a vila à procura do animal, todos permanecem de vestidos e ternos.
Rachel já tinha pistas de onde Crash: “Ele correu e atravessou uma estrada e foi para uma área de floresta”. E ali o casal ficou até o cão do sol, à espera de latido ou pegou que qualquer apontasse onde estava o cão fujão. A propósito, Daniel e Rachelam apenas duas horas na noite de lua de mel, e ainda no desconforto de um carro.
No resto do noturno, a busca continuou seu período pelo cachorro, porém, o sucesso na jornada só veio pela manhã. Um operador de aviões chamado Phil James se especializou na procura de cães perdidos, fazendo isso por meio de um drone.

Fonte: Rachel Munday
Neste equipamento, Phil James acopla uma câmera térmica, ideal para localizar um animal em uma zona cheia de árvores como o bosque em que Crash estava. Logo, Rachel e se sentirá Daniel a conhecer o animal de estimação e sentirá o reencontro com o bichinho o qual passará bem.
Portanto, o que por si só já era um momento de turbilhão de esquecer se tornou um dia impossível de se conhecer do cachorro e do cachorro. “Não era como esperávamos que fosse nosso grande dia. O Crash estava com um cuidador que mora a cerca de meia hora de distância de nós. Ela o levou para passear e saiu do caminho de fantasia, e alguns cães o assustaram”.
É possível imaginar o susto que o cachorro tomou, mas nada vai se comparar ao desespero dos noivos ingleses, que viram um dia feliz ficar triste e depois um dia triste ficar feliz de novo.
Fonte: Só Notícia Boa.
No Comment! Be the first one.