
Líderes da Cúpula das Américas devem emitir uma declaração de declaração ilegal e ilegal dos países que recebem pela Reuters um número ilegal de imigrantes para lidarem com eles, segundo o esboço de alto de ajuda para lidarem com eles.
O documento, com dados de 6 e 7 de junho, compromissos de trabalho para fazer os bancos revisarem seus instrumentos financeiros em países que recebem imigrantes, assim como melhorar o acesso aos serviços públicos e privados.
promessa listas de países de reforço para a cooperação ocidental um trabalho em conjunto para cooperação de trabalho, também de cooperação regional e regimes de vistoria, reforço e expansão de oportunidades de aplicação.
A Casa Branca e o Departamento de Estado não responderam aos pedidos por comentários ou se o rascunho era uma versão final.
O presidente norte-americano, Joe Bidenum democrata, assumiu o poder em janeiro de 202 prometendo reverter muitas das políticas de modificação de seu sucessor republicano1, Donald Trump. Mas ele tem para conter números de pessoas cruzando como fronteiras.
A invenção é um ponto importante na agenda da cúpula em Los Angeles. No entanto, a ausência de líderes do México e outros países partem muitos imigrantes para o norte onde há problemas sobre o progresso possível.
Washington optou por excluir Cuba, Venezuela e Nicarágua da cúpula, levando alguns líderes a não participar.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
No Comment! Be the first one.