
O Goldman Sachs está de olho em moedas de países altamente correlacionadas com o petróleo em meio a uma disparada nos preços da commodity.
O baixo desempenho de moedas como o peso real “o peso colombiano e o ringgit ou o malaio em relação ao aberto como para oportunidades de investimento segundo analistas do desempenho de Goldman portos, por Kamakshya Trivedi. Enquanto o Brent já subiu cerca de 60% só mais este ano, o banco projeta um aumento de 13% nos preços para US$ 140 o barril até o terceiro trimestre.
Diante desse cenário, os analistas do Goldman recomendam comprar o real ou a moeda colombiana contra o rand da África do Sul.
Uma aposta de alta no ringgit da Malásia contra o peso filipino também oferece espaço para recuperar ou rali da commodity, segundo os analistas. Eles também compram o dólar canadense em relação ao iene japonês, devido a um carry trade positivo e exposição ao petróleo em alta.
“Dadada a ampla gama de força que impulsionou o dólar, uma visão alta do petróleo pode ser mais ampla de expressão nos mercados de avaliação de países” usando a avaliação de valor em nota relativa aos clientes.
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Dinheiro vezes sem telegrama. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
No Comment! Be the first one.