[ad_1]
Com a vitória sobre o Novorizontino, na noite da última terça-feira (7), o Grêmio encerrou um jejum de vitórias que já durava cinco jogos. Os gols marcados por Diego Souza e Janderson fizeram com que a equipe retomasse a quinta posição na tabela da Série B. Com a diferença de um ponto para o quarto colocado (Sport), o grupo de jogadores já iniciou a mobilização para o confronto direto da próxima segunda-feira (13).
Tempo estimado de leitura: 3 minutes
O lateral-direito Edilson, saiu em defesa de Roger Machado após a polêmica da briga no treino do último domingo (5). A informação da imprensa foi que o técnico encerrou o treinamento antes do previsto por ter perdido a paciência com alguns jogadores, que não acertavam o lance pedido pela comissão. O jogador disse que o ambiente é muito bom e que o que foi falado não passa de mentira.
“Tudo mentira (a discussão). A gente conversa muito. Ele, além de treinador, é um cara que sabe muito dos jogadores. Às vezes soltam notícias que não existem. Nosso ambiente é muito bom. Gostamos do Roger, de toda a comissão. Sabemos que o trabalho depende de resultados. Mas temos a tranquilidade de que estamos no caminho certo”, disse o lateral Edilson após a vitória sobre o Novorizontino.
Na próxima segunda-feira (13), Sport e Grêmio se enfrentam em Recife. Será o segundo confronto direto consecutivo do Tricolor. As duas equipes tem um ponto de diferença na tabela.
Os pernambucanos estão na quarta colocação e completam o G4 da Série B, com 18 pontos. Já o Tricolor é o primeiro fora do G4 com 17 pontos. Em caso de vitória gremista, o acesso a zona de classificação antes do fim do primeiro turno pode representar a ascensão da equipe comandada por Roger Machado.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.