A Tesla apresentou um novo canal da picape elétrica Cybertruck em Moss Landing, na Califórnia (EUA), e por conta disso, foi possível sinalizar novas imagens do modelo, incluindo alterações no interior. O evento, realizado na última segunda-feira (6), marcou o comissionamento da Elkhorn Battery, a nova estação de armazenamento de energia da montadora que contará com entrega de 730 MWh.
Se fosse apenas pela exibição do caminhonete, o evento não seria de grande surpresa. No entanto, alguém conseguiu tirar uma imagem do interior do Cybertruck. E pelo que foi visto, o espaço interno parece muito com o de um Model S ou X, porém em um formato mais angular — e com o quadro de instrumentos atrás do manche.
publicidade
A central multimídia, seja particularmente, é vista como um verdadeiro sentido de um Tesla Model X, é possível que o de desenvolvimento neste modelo seja baseado no mesmo SUV ou, pior, que o software apresentado em conjunto ou, pior, que o software apresentado em um Landing Landing seja Modelo X travestido de picape. Isso faria sentido.

Limpador de para-brisa é menor do que se imaginava
O que, no entanto, traz detalhes diferentes de outros itens. Por exemplo, o assento no interior da Cybertruck foi substituído por um console no novo conectado. Além disso, o para-brisa é muito menor do que já foi apresentado em outras versões da caminhonete elétrica.
Quando um modelo se aproxima da fase de produção, o desenvolvimento geralmente congelado. A versão de produção pode ser modificada com base em testes, mas isso significa ajustes pontuais, não um novo design. O que acontece agora, portanto, é um novo revés para os que já reservaram seu Cybertruck — e a espera promete ser excruciante. Sem que a bateria ainda não pretenda falar vai produzir em massa como células baterias que possam melhorar a autonomia da Teslapica.
Crédito da imagem principal: Reprodução/Twitter/Sawyer Merritt
Leia mais:
Já assistiu aos nossos novos vídeos no Youtube? inscreva-se no nosso canal!
No Comment! Be the first one.