Fundador da Dragões Negros e à frente da organização por 20 anos, Denis “Pings” Vidigal, se despediu ddo clube na última segunda-feira (6). Um dos grandes nomes do esporte eletrônico do país se abriu a ouvir novas propostas. Pings também representa um BD como jogador em jogos como Terremoto, Analgésico, Rainbow Six e Paladinos.
+ “É muito tempo que estou tentando”, afirma ghost após conquista do MVP e título
+ “Esse era o objetivo final do nosso primeiro semestre”, afirma LP após título da Dollars
Segundo Denis, ele ea outra sócia que fazia parte do corpo de administração da organização, Nicolle “Gomas de cereja” Merhy, decidido “trilhar caminhos separados“. De acordo com ele, apenas Cherry seguirá à frente da Black Dragons daqui em diante. No comunicado divulgado para o público, ele falou sobre uma parceria e desejou sucesso na carreira de Nicolle.

“Diante do início deste novo capítulo, fica registrado hoje a nossa gratidão pelo sucesso, conquistas, aprendizado e desejo de que o futuro seja coroado com muito mais sucesso para Black Dragons, Denis Gonçalves Vidigal da Costa e Nicolle Merhy“, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Fundada em 1997, a Black Dragons passou a ser mais conhecida no cenário de esportes eletrônicos após entrar em no jogo Rainbow Six SiegeDe lá a organização de 2014. Fogo cruzado e um de À queima-roupaalém dos diversos títulos nacionais.
Pelo Fogo livrea organização viveu momentos de altos e baixos no cenário competitivo da Garena. Em 2020, a Black Dragons se sagrou como grande campeã da primeira edição da COPA Free Fire. Alguns meses depois, acabou sendo rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
No Comment! Be the first one.