
O Banco do Brasil anunciou esta semana uma redução de 0,5% nas taxas de financiamento carros elétricos e híbridos. A medida divulgada durante a Semana do Meio é parte da expansão do catálogo de negócios perder fazer banco.
Segundo a instituição, o benefício pode ser aplicado para todos os veículos elétricos combinados ou híbridos (novos ou com dois anos de fabricação) novos ou com dois anos de fabricação. Com a novidade, as taxas mínimas das linhas de redução diminuíram para 1,09% ao mês.
Nesta modalidade, o BB pode financiar 100% do valor do carro com prazos de dois a 60 meses e 180 dias de carência para o pagamento da primeira parcela.
Até março deste o banco acumulava em sua carteira de crédito cerca de R$ 4,6 bilhões em financiamento de automóveis. Já em sua carteira de negócios, esse valor corresponde a mais de R$ 289 bilhões – o que representa quase um terço dos créditos do BB.
Antonio Barreto Significativo, Vice-Presidente de Governo e Sustentabilidade Jr., a incentivar o Banco do Brasil a optar pela compra de veículos sustentáveis, que incentivou a promoção dos gases de efeito estufa, além de reforçar o compromisso da empresa com o “desenvolvimento sustentável do país”.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
No Comment! Be the first one.