Em julho chega HBO Max “María Marta: O Assassinato No Country Clube”, nova série da HBO baseada na história real do assassinato de Marta García Belsunce, em 2002, na Argentina. A ficção, que mostrará a intimidade do caso como nunca antes, terá oito olhos de 45 minutos cada.
Em 27 de outubro de 2002, María Marta García Belsunce foi encontrada morta pelo seu marido, Carlos Carrascosa, no banheiro de sua casa, num bairro nobre em Pilar, na província de Buenos Aires. O que no início parecia ser um acidente tornou-se um dos crimes mais emblemáticos da Argentina.
A série é uma trama poderosa e audaciosa na qual os personagens mostrarão seu lado mais íntimo, para que o público possa vivenciar em primeira pessoa cada caso da história, os bastidores do, seguir de perto os suspeitos, como os suspeitos conhecidos, a cobertura da A imprensa pública, levando a uma viagem profunda inspirada na vida de uma mulher que marcou um tempo com a sua partida, o sistema de justiça e os meios de comunicação.
O elenco), é García Muriel por Jorge Marrale (Carrascosa), Laura Novoa (María García Bel), Carlos Belloso (Hora Horara Santa Ana (pesquisador/blogger), com um especial de Mike promotor), Guillermo Arengo (Guillermo Bártoli), Valeria Lois (pesquisador/blogger), Esteban Bigliardi (John Hurtig), Ana Celentano (Irene Hurtig), María Leal (Elvira) e Nicolás Francella (o vizinho).
Realizado por Daniela Goggi, María Marta: O Assassinato No Country Clube é uma produção da Warner Bros. Discovery Latin America produzida pela Pol-ka para a HBO Max. Roteirizada por Martín Méndez em colaboração com Germán Loza.
No Comment! Be the first one.