
Atriz paquistanesa-canadense Iman Vellani não pode lançar “Ms. Marvel” em Los Angeles
(Reuters) – De superfã a super-heroína, a atriz paquistanesa-canadense Iman Vellani, de 19 anos, fez uma transformação definitiva na nova série “Ms. Marvel”, da Disney+.
Vellani Kamala Khan, um estudante do médio de 16 anos e ensino de super-heróis que descobre que tem poderes próprios.
Assim como seu personagem, Vellani também é um grande fã de super-heróis e fez sua própria fantasia da Ms. Marvel quando tinha 15 anos.
“É tão contagiante. O fascínio e o encanto são tão compartilhados com os fãs da Marvel na vida real e, falando como uma, eu poderia me colocar no lugar de Kala com muita facilidade”, disse Vellani à Reuters. “Isso é realmente tudo o que avista canalizando durante as filmagens da série, apenas como eu reagiria na vida real.”
Ms. Marvel é vista como a maior estrela revelação da Marvel Comics na última década e também é a primeira personagem muçulmana a ter sua própria série de quadrinhos.
“Eu realmente espero que a série inspire mais pessoas criativas e sul-asiáticas a contar suas histórias, porque esta é apenas uma história sobre uma garota”, disse Vellani.
“Não podemos representar todos os dois bilhões de dados básicos e sul-asiáticos… mas espero que seja um começo e espero que as pessoas se encontrem com a Kamala com a qual se qualifica de história do mundo.”
Além de interpretar na série, Vellani deve se juntar a Brie Larson, a Capitã Marvel, no filme de 2023 “The Marvels”.
(Reportagem de Rollo Ross)
No Comment! Be the first one.