
Se eles podem aceitar este negócio, eles podem ser contratados de negócios e não podem aceitar um compromisso total, afirmam a companhia. (Crédito: Reprodução/Divulgação)
A Ryanair foi por pedir aos viajantes sul-africanos que fizeram um crítico de afric para testar sua nacionalidade antes de embarcar em voos. A companhia aérea custodiada está sendo acusada de baixo racial depois de apresentar aos passageiros um teste no idioma germânico, que foi imposto aos negros-africanos durante o apartheid e é usado apenas por cerca de 12% da população.
A notícia do teste veio a tona no mês passado, depois que um passageiro que viajava de Portugal para Londres revelou no Twitter que havia sido solicitado um “um teste de duas páginas em africâner” antes de ser autorizado a embarcar em seu voo.
+ Companhia aérea chinesa retoma voos do Boeing 737-800 após acidente em março
A medida causou fúria, entre os sul-africanos com muitas companhias aéreas às redes sociais para críticos, orientando que a África do Sul tem 11 idiomas oficiais e muitos não falam. O pensador independente Alex Machera classificou-se em decisão como “categoria ana e discriminada”.
Desde, a questões Ryanair alteradas um comunicado declarando que o composto por relacionado ao conhecimento geral sul-africano foi divulgado como resposta à “alta prevalência” de passaportes sul-africanos falsificados.
“Para minimizar o risco de passaporte falso, o passaporte sul-africano exige que os passageiros recebam um nome com o nome simples na Ryanair”, diz o comunicado. “Se eles puderem preencher este contrato, não serão aceitos como impedidos de viajar e eles não podem pagar um total.
“As companhias aéreas que operam para o Reino Unido enfrentar multas do Ministério do Interior £ 2.000 (cerca de R$ 12.200) por passageiro para quem viajar ilegalmente para o Reino Unido com passaporte/visto fraudulento”.
O Alto Comissaria do Reino Unido também atende, orienta que a África do Sul não é uma exigência do governo do Reino Unido. O africâner é a terceira língua mais falada na África do Sul depois do zulu e do xhosa.
No Comment! Be the first one.