Uma das organizações que subiram da Série B para a elite da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em 2022, um Civil desistiu da contratação de João “Menor10” Vítor e encaminhou o acerto com Lucas “Peczin” Medeiros, que atou pela Liberdade no último split, segundo apuração do Tropa Free Fire.
+“É muito tempo que estou tentando”, afirma ghost após conquista do MVP e título
+“Esse era o objetivo final do nosso primeiro semestre”, afirma LP após título da Dollars
Tendo pela primeira vez o desafio de jogar a elite do Free Fire nacional, a Civil está promovendo a reforma nacional em parte do elenco que desafiou o acesso. A equipe anunciou na última segunda-feira (6), a saída do jogador “R1“, que esteve no elenco durante a campanha da Série B.
Peczin chegou recentemente à mira da Civil. O jogador, no entanto, foi rebaixado na última edição de um dos maiores torneios de Free Fire do mundo. Defendendo a Liberty, apresentou números regulares sob as cores azuis, participando de 73 quedas, ele somou 74 abates e 33 assistências.
Também apurado pelo Tropa Free Fire, a organização não tinha interesse no jogador Menor10, que passou por testes e foi bem avaliada, mas na “hora H” e desistiu da contratação do jogador. Não há informações sobre a assistência da contratação. Além do ex-Cruzeiroo Tropa Free Fire também apurou que a equipe recém-chegada à Série A da LBFF, encaminhou a contratação de William “Qualy” Bittencourt.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Tropa Free Fire entrou em contato com Pedro “Invisível” Henrique, CEO e responsável da Civil. Em resposta ao site, ele confirmou a desistência da organização em Menor10, assim como a negociação com Peczin.
No Comment! Be the first one.